Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 14 de novembro de 2018.
17/01/2018
Site
Termos e Condições
I - Sobre o Projeto
A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação contratou o IPT para prestação de serviços através da “Plataforma Pró-Municípios” a um grupo piloto de municípios.

A Plataforma é um modelo inovador de atendimento aos municípios paulistas que possibilita o acesso dos gestores públicos ao conhecimento técnico do IPT em diversas tecnologias, apoiando no planejamento, gestão e execução de políticas públicas, nas decisões ligadas a compras e licitações e capacitando as equipes em diversos temas. O atendimento é gerenciado por meio de um portal eletrônico (software) disponível na internet, cujo acesso se dá através do endereço www.municípios.ipt.br.

II - Serviços oferecidos pela Plataforma:
- Consulte o Especialista: poderão usufruir do serviço para esclarecer dúvidas técnicas, informações e orientações técnicas específicas que apoiem na tomada de decisões de assuntos tecnológicos quanto ao planejamento, gestão, execução de políticas públicas, e nas decisões ligadas a compras e licitações, como especificação de produtos e serviços
- Cursos:  as Prefeituras poderão usufruir de cursos, sendo estes oferecidos na sede do IPT em São Paulo, entre segunda e sexta-feira das 8 h às 17 h. Os temas e a agenda de oferecimento serão de responsabilidade do IPT e estarão disponíveis para inscrição na PLATAFORMA.
- Relatórios e publicações técnicas: as Prefeituras poderão acessar o conteúdo tecnológico dos manuais e de publicações produzidos pelo IPT, além de cópias eletrônicas dos relatórios técnicos emitidos pelo IPT, nos últimos 10 anos, para Prefeituras.

III - Condições

O conteúdo e serviços da Plataforma ficam disponíveis às Prefeituras contempladas no período de 05 (cinco) meses a contar da data de assinatura do termo de cooperação técnica.

O Prefeito (Gestor Municipal) se compromete a indicar nomes e informações dos USUÁRIOS, cujos perfis sejam vinculados à sua Prefeitura Municipal, sendo que, um dos usuários deverá ser um funcionário público de carreira.

É dever dos usuários dos referidos serviços disponíveis na Plataforma manter seus dados atualizados. Essas mudanças poderão ser realizadas a qualquer momento, conforme necessário.

A SDECTI se reserva o direito de modificar este Termo de Uso ou quaisquer termos adicionais que sejam aplicáveis a um serviço para refletir alterações na legislação ou mudanças nos próprios serviços.
  

Rede Corporativa e-Solution Backsite