Black Friday: shoppings do Recife funcionarão em horário estendido

Nesta sexta-feira (27), acontece um dos períodos mais esperados do ano por lojistas e consumidores, Black Friday. Embora o país ainda esteja em pandemia, os shoppings do Recife irão funcionar em um esquema especial. Sendo assim, as pessoas poderão conferir as ofertas de fim de ano bem cedo, que acabam por movimentar a economia da região em um ano tão difícil.

Shoppings do Recife na Black Friday

Neste ano, a Black Friday vai acontecer dia 27 de novembro, trazendo grandes descontos em produtos e serviços para os shoppings do Recife.

De acordo com a Folha de Pernambuco, confira os horários especiais de atendimento em cada estabelecimento da Região Metropolitana do Recife

Shopping Recife (Boa Viagem)

Lojas funcionarão das 6h às 23h. O mall estendeu a Black Friday e iniciou as promoções em 23 de novembro, com descontos de até 90% em várias lojas. Para ter acesso às ofertas, os consumidores deverão ficar atentos ao Instagram do Shopping Recife.

RioMar Shopping (Pina)

Âncoras e megalojas funcionarão das 6h às 23h. Lojas satélites e quiosques, incluindo a operação do Térreo, L1 e L2, das 8h às 23h. A praça de alimentação e o boulevard de restaurantes abrirão das 10h às 23h.

Shopping Tacaruna (Santo Amaro)

As promoções especiais por conta da data acontecem no Tacaruna de 23 a 29 de novembro. O público também poderá aproveitar as promoções das lojas no Tacaruna Online e comprar de onde estiver. A entrega é gratuita e pode ser feita em um raio de 15 km do mall.

No do 27, as operações do Tacaruna irão funcionar das 8h às 22h. Segundo o shopping, a abertura pode se estender de forma facultativa até as 23h. As âncoras e megalojas podem iniciar suas atividades a partir das 7h.

Nos demais dias da campanha, todas as lojas do mall devem funcionar no horário normal, das 10h às 22h, e, no domingo, das 12h às 21h.

Plaza Shopping (Casa Forte)

Todas as lojas abrirão na sexta-feira das 8h às 22h. As lojas âncoras começarão a funcionar mais cedo – Centauro, Nagem e C&A abrem das 6h à 0h. A Lojas Americanas funciona no horário especial das 7h às 22h na quarta (25) e na quinta (26).

De 23 a 29 de novembro, os clientes ainda poderão conferir as promoções no Plaza Online, que conta com frete grátis para qualquer valor em compras.

Shopping Boa Vista (Boa Vista)

Lojas âncoras funcionarão das 7h às 21h. Demais lojas estarão abertas das 8h às 21h. A praça de alimentação abre das 9h às 21h.

Shopping Guararapes (Jaboatão dos Guararapes)

As lojas funcionarão das 8h às 23h. Império, Lojas Americanas e C&A abrirão suas portas para o público a partir das 6h.

Patteo Shopping (Olinda)

Diversas lojas do mall funcionarão de forma facultativa das 6h às 23h. Todas as operações abertas das 10h às 22h.

Shopping Costa Dourada (Cabo de Santo Agostinho)

O Costa Dourada funcionará com horário ampliado e especial. O Arcovita, a Le Biscuit e a Lojas Americanas estarão abertos das 6h às 24h. A C&A, a Riachuelo e a Leader operam das 7h às 23h. As demais lojas funcionarão das 8h às 23h. A praça e os quiosques de alimentação abrem das 10h às 23h.

No sábado (28), o supermercado Arcovita abre das 8h às 22h enquanto as demais operações funcionam das 10h às 22h, com abertura facultativa a partir das 9h. Tanto na sexta quanto no sábado, o cinema e o Playtoy operam segundo programação própria.

Camará Shopping (Camaragibe)

O Camará Shopping irá funcionar em horário estendido. As lojas satélites, quiosques e âncoras abrirão das 8h às 22h, já a praça e os quiosques de alimentação vão operar das 9h às 22h.

*Foto: Divulgação