Início Cotidiano Débitos em Ribeirão Preto: Saerp tem novo ponto de atendimento para regularização

Débitos em Ribeirão Preto: Saerp tem novo ponto de atendimento para regularização

por Plataforma dos Municípios
Débitos em Ribeirão Preto: Saerp tem novo ponto de atendimento para regularização

Débitos em Ribeirão Preto conta com novo posto, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, com atendimento exclusivo dos serviços de regularização

A Secretária de Água e Esgoto de Ribeirão Preto (Saerp) informou que abriu um ponto de atendimento na região central de Ribeirão Preto, para facilitar o cotidiano no atendimento dos usuários que querem regularizar seus débitos junto ao órgão, por meio do Retoma Ribeirão.

Débitos em Ribeirão Preto

O novo posto de atendimento fica na rua Paraíba, nº 39, próximo à avenida Francisco Junqueira e vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, até o dia 20 de dezembro, com atendimento exclusivo dos serviços de regularização de débitos em Ribeirão Preto.

De acordo com Marcus Berzoti, diretor comercial e financeiro da Saerp:

“Ativamos esse ponto para aumentar o acesso do usuário que queira renegociar seus débitos com a SAERP. Tanto no poupatempo quanto nessa unidade, não é necessário realizar o agendamento e ambos são locais de fácil acesso, o que garante mais facilidade para o munícipe.”

Retoma Ribeirão

O programa de regularização de débitos junto à Secretaria Municipal da Fazenda, o Retoma Ribeirão, permite a quitação de todos os tipos de impostos em atraso contraídos junto à prefeitura como IPTU, ISS e ITBI, com exceção para multas ambientais ou contratuais.

Os interessados têm até dia 20 de dezembro para fazer a adesão ao programa. Para participar, clique aqui.

Duas formas de adesão

Há duas formas de o contribuinte aderir ao programa: realizando o pagamento à vista ou parcelado. No caso em que o pagamento é à vista, haverá redução de 100% nos juros e 90% na multa moratória.

Nos casos em que a dívida é parcelada, em até 12 vezes, terá redução de 60% nos juros e 60% na multa moratória. Para parcelamento em até 24 vezes, a redução será de 50% nos juros e 50% na multa moratória.

*Foto: Reprodução/br.freepik.com/fotos-gratis/closeup-de-economista-usando-calculadora-ao-passar-por-contas-e-impostos-no-escritorio_25751795

Postagens relacionadas