Poupatempo em Américo Brasiliense é instalada no município

Além de Poupatempo em Américo Brasiliense, a cidade também receberá recursos para construção de um poço artesiano, uma Casa da Juventude e um voucher de programa social

Na última sexta-feira (2), o vice-governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB), anunciou a instalação de uma unidade do Poupatempo em Américo Brasiliense, durante visita ao município.

Poupatempo em Américo Brasiliense

De acordo com o representante do governo paulista, a unidade do Poupatempo em Américo Brasiliense mudará o cotidiano da população e terá capacidade para atender até 130 pessoas por dia. Além disso, ele será criado em parceria com a Prefeitura da Cidade Doçura.

Garcia ressaltou:

“É um novo modelo, que vai incluir serviços municipais, o que é importante para que a população tenha no mesmo local todos os serviços municipais sendo prestados.”

O vice-governador revela a importância de o município do interior paulista contar com a própria unidade de serviços:

“Fundamental termos postos que integrem serviços municipais e fiquem mais perto da população. Américo Brasiliense vai realizar o sonho de até o fim do ano ter o Poupatempo.”

Mais investimentos

Por outro lado, a visita de Garcia também marcou o anúncio de mais três investimentos. O valor de R$ 1,6 milhão para a construção de um poço artesiano e outros R$ 740 mil para a construção da Casa da Juventude. Além disso, também foram destinados 800 vouchers para o programa Alimento Solidário.

Por fim, ele revelou:

“Será um local onde o jovem vai poder se qualificar, fazer seu networking, seu relacionamento e se conectar com o mundo. É um espaço para a juventude, para que ela possa de Américo Brasiliense estar conectada com o mundo e ligada ao que tem de mais moderno.”

*Foto: Divulgação/Governo de SP